Um colégio
diferente

Planejamento e qualidade no ensino

Nossa escola oferta ensino de qualidade, sempre voltado para o bem estar do aluno(a).

Ensino Infantil

Atendemos crianças de 0 à 5 anos de idade.
A educação infantil é uma das fases mais importantes para o desenvolvimento da criança, pois é nela que a criança irá desenvolver muitas habilidades além de todo seu lado emocional.

Ensino fundamental

Os anos iniciais vão do 1° ao 5° ano, neste período as crianças irão consolidar tudo aquilo que aprenderam na Educação Infantil,  além disso irão fortalecer o processo da alfabetização, se preparando para as séries finais.

Ensinos finais

Os anos finais compreendem os anos do 6° ao 9° ano, uma fase muito importante para eles, pois começam a se preparar para o Ensino Médio, ou seja, nesta etapa, ocorrem diversas mudanças, além da transição educacional, eles também passam da fase criança para adolescente.

Educação de qualidade

Teremos uma mudança grande nos três anos do ensino médio.

Uma nova temática, e uma cara do ensino médio, com novos desafios e aventuras

Ensino com qualidade e amor.

Educação de qualidade

Agende-nos uma visita, venha conhecer nossa estrutura e fazer a sua matrícula.

Criar asas para voar alto

Um colégio que acompanha os avanços e a tecnologia sem se esquecer do ser humano, sua formação, necessidades e pensamento. É necessário preparar e criar asas para voar alto.

Aprendizado e contato com a natureza

Não é novidade que brincar e viver experiência na natureza trazem vários benefícios à saúde das crianças, além de fortalecer a importância de explorar o meio ambiente. Mas e se tudo isso fosse trazido para dentro da escola? Com as atividades diárias, avanços podem ser imensos para o aprendizado, que contribui em um olhar mais focado, concentrado e observador. Aqui fazemos isso e muito mais, e o resultado é magnifico.

Formando Seres Humanos para o Futuro

Em um mundo dinâmico e em constante transformação, a busca por uma educação que vá além do simples acúmulo de conhecimentos torna-se essencial.

O Colégio Eco Ville Itapetininga destaca-se como uma instituição comprometida não apenas com o ensino, mas com   a formação integral do ser humano, proporcionando uma experiência educacional enriquecedora e preparando os alunos para os desafios do século XXI. No centro da filosofia educacional do Colégio Eco Ville está a compreensão de que o aprendizado vai além das paredes da sala de aula. Busca-se, primordialmente, o desenvolvimento de habilidades cognitivas, socioemocionais e éticas, proporcionando uma base sólida para a construção de cidadãos conscientes e participativos na sociedade.

Entre em contato conosco.

© 2024 Colégio Eco ville  / Espaço Agro Ville – Todos os direitos reservados.

Clique aqui!
Deseja fazer matrícula?